terça-feira, 29 de novembro de 2011

Solteiros vs Casados - Qual o melhor estilo de vida?

Bom pessoal, eu resolvi falar sobre esse assunto pq de um tempo pra cá mudei completamente de opinião com relação a casamento, relacionamento e etc! Isso é normal, a gente vai vivendo e aprendendo a viver melhor.

Bom, alguns amigos meus que me conheceram como eu pensava meio que ficaram um pouco confusos com a minha mudança de opinião, alguns até me julgaram e tal mas td bem, eu simplesmente acho que cada um é de uma forma e deve fazer aquilo que lhe agradar certo? Mas também tem que aprender que eu pra ser feliz não preciso viver a vida da forma que ela acha melhor!

Bom vamos ao que interessa.. afinal de contas, qual o melhor estilo de vida? Casado ou solteiro? Bom.. vejam com seus próprios olhos e confirmem ou não a idéia! =D

Bom é isso ae! Eu concordo plenamente com td oque foi dito aqui.. claro que há exceções em todos os casos.. mas no fim vc é quem sabe oq é melhor pra vc!

Boa terça pra todos!

4 comentários:

  1. Como diria o grande Paulão de Carvalho da banda das Velhas Virgens: "A vida de casado é boa, mas ser solteiro é que legal..."

    http://letras.terra.com.br/velhas-virgens/301728/

    PS: Tô longe de ter tido uma experiência conjugal, mas concordo com as teorias de que o casamento é uma merda! Hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Depende do estilo de vida do cara, e da mentalidade também !

    ResponderExcluir
  3. Por isso que disse, no fim vc sabe oq é melhor pra vc! =D

    ResponderExcluir