domingo, 27 de novembro de 2011

Epa! Final de ano, nerds e etc..



É.. fazia mt tempo que não escrevia aqui! Mas agora voltei O_o

Bom meu povo.. vamo começar ne?? então minha vida ultimamente está numa rotina muito fixa eu diria.. é tipo trabalhar, sair com amigos e pagar as contas ( necessariamente nessa ordem) =D
Fico pensando se com todo mundo é assim, tipo passar por essa fase da vida em que vc tem que escolher a profissão e tem muitas opções e coisas diferentes pra se fazer! Bom eu acho que não sou a pessoa mais indicada pra dar essa dica mas se eu fosse falar alguma coisa com relação a isso seria bem direto.. "faça aquilo que te de uma boa quantidade de dinheiro e vc não se desgaste muito" hehehe.. óbvio né?? mas é isso ae! 

Tô muito feliz.. o final do ano ta ae e tem natal né vey?! Legal gosto mt do natal e ano novo.. tem comida boa, bebida de graça na casa dos parentes e especial de fim de ano do Roberto Carlos.. tá isso não é legal! Mas é bom.. tem qum não goste mas se vc não gosta o problema é seu,eu gosto!

Bom. vou dar uma dica ae pra vc que curte o universo nerd!! Filmes, animes, zumbis, action figures, vídeo-game  e etc.. Um amigo meu me mostrou um video de um site que se chama Jovem Nerd! Muito bom! Eles fazem videos toda semana comentando sobre acontecimentos recentes, trailer de filmes, jogos, ciencia, acontecimentos em geral e etc! Pra quem gosta é um prato cheio.. e tem muito mais no site. Vou colocar os links aqui em baixo e colocarei o video que me fez começar a gostar deles! Valeu galera.. Boa semana e se cuidem!

Ai o video meu povo:

 

Site do Jovem Nerd: http://jovemnerd.ig.com.br 


Nenhum comentário:

Postar um comentário