terça-feira, 14 de junho de 2011

Fase atual


Bom.. atualmente na vida eu estou naquela fase em que você tem que decidir oquê vai ser para o "resto da vida"! Eu to muito na duvida e fico tentando escolher.. mas como vocês e eu ja sabemos eu sou meio preguiçoso então eu meio que fico adiando isso ate quando não for mais possível!!

Esse tipo de coisa é difícil mas sei que mais cedo ou mais tarde eu vou ter que escolher mesmo né?? então dexa a coisa acontecer.. naturalmente! Credo.. tem uma musica de pagode que tem essa letra!! O_O (Eu não gosto de pagode, funk, axé, e similares lixos da musica brasileira e estrangeira também) mas respeito.. acho q cada um deve ouvir aquilo que lhe agradar.. o problema é que geralmente quem escuta os tipos de musica que eu citei que não gosto, não suportam a ideia de ouvir uma musica so pra ele e curtir a musica sizinho em paz.. parece que o unico objetivo pelo qual essas pessoas estão ouvindo aquele estilo musical é para mostrar para os outros, que elas gostam dessa ou daquela musica!!

Mas hein!! Como eu ia dizendo.. atualmente eu to vivendo ae pra ver no que vai dar ne.. ¬¬ To feliz apesar da duvida.. pq to bem de saude, bem de vida (mais o menso =) ) Então é isso!! Boa semana pra vcs ae.. e sejam felizes!! isso é oq importa.. eu acho

Nenhum comentário:

Postar um comentário