terça-feira, 7 de junho de 2011

Erros, recomeços, e finais!!

Coisas muito ruins aconteceram comigo atualmente.. eu escolhi confiar nas pessoas erradas, e trai a confiança de quem nunca mereceu tamanha traição! (meu melhor amigo)

Em meio a tanta tristeza, a unica coisa que eu pude fazer foi admitir os meus erros, pedir perdão e esperar pra que meu amigo um dia se puder, me perdoe!

Por outro lado eu vi um ser humano que não só errou mas mentiu, manipulou, foi falsa até o fim e não teve a menor consideração por qualquer uma pessoa.. a não ser ela mesma!!! Eu não sabia que existiam pessoas assim.. são monstros sem caráter e sem um pingo de dignidade!!

"Errar todos erram, mas a dignidade pra assumir os erros e as suas conseqüências, poucos tem" Everton Nascimento de Oliveira

Bom agora só me resta seguir em frente e aprender com meus erros! E aprender a dar valor pra quem realmente merece..

Nenhum comentário:

Postar um comentário