terça-feira, 24 de maio de 2011

Felicidade Vs. Complicação

Hoje eu to me sentindo mt bem!! Pq eu sai com meus amigos, a gente deu mta risada e nos divertimos muito no parque de diversão... Faziam muitos anos que eu não ia a um parque, e eu me senti criança denovo! =)

Fora isso por outro lado, eu to passando por um momento na vida financeira que é muito complicado (pelo menos pra mim)! Eu estou empregado, porem meu emprego me da muita liberdade.. eu posso ir trabalhar a hra que eu quiser, aonde eu quiser e tenho q vender uma certa quantidade para bater minha meta.. porem eu sou um cara muito preguiçoso!! MUITO MESMO! Eu acho q preciso de um emprego mais redia curta sabe? tipo um que vc tenha que chegar X hras e saia as X hras entende? acho q vou me dar melhor com isso!! ^^



Ultimamente tenho pensado em muitas coisas sabe.. coisas complicadas e que eu nunca achei que aconteceriam comigo! Espero que Deus me de sabedoria e dicenimento pra fazer as coisas certas nas horas certas!

Td de bom meus caros!! bjsssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário