domingo, 8 de maio de 2011






Atualmente estou passando por um momento de mudança na minha vida! Mudanças que podem acarretar coisas boas ou coisas ruins, mas creio que as mudanças são necessárias para o nosso amadurecimento por isso estou menos preocupado do que de costume.. a maioria das pessoas tem medo de mudar e assumir suas mudanças e suas opiniões com medo de serem mal tratadas ou excluídas por aqueles de quem gostam! Eu entendo isso, afinal é muito fácil Você se colocar em uma posição e julgar aquele que tem medo de assumir as responsabilidades de decisões que para mim podem ate serem fácil mas pra outros pode ser difícil. Em casos assim é sempre bom praticarmos um pouco de empatia. Afinal o mundo não gira em torno do nosso umbigo (diferente do que algumas pessoas acham)!

Mas pensem bem, façam suas escolhas e defendam seus pontos de vista! Se tiverem que mudar de idéia de novo, que seja, dê importância as coisas importantes de verdade na vida coisas que não só te agradam mas que te influenciam e coloque na balança se vale a pena ser oque os outros querem que você seja e nunca ser feliz de verdade!! Eu acho que não.. Infelizmente não podemos agradar a todos, e provavelmente se você tentar agradar a todos, você vai acabar desagradando a você mesmo...

Pensem nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário