sexta-feira, 22 de abril de 2011

Pessoas...



Hj em dia as pessoas estão muito ariscas, tipo.. todo mundo anda meio com medo das pessoas sabe?? E parece que de certa forma todo mundo quer demonstrar que pode oferecer algum tipo de perigo para as pessoas tipo "Num mexe comigo não porque senão eu posso FERRAR com vc" sabe?

Eu não sou assim, mas também sinto um pouco desse efeito, afinal de contas eu sempre cometi um erro terrível de confiar demais em pessoas q não mereceram minha confiança, acho q todo mundo ja passou por isso. Mas o ponto é que dá pra aprender com nossos erros e melhorar um pouquinho a cada dia!

Se tem uma coisa que eu aprendi e queria compartilhar com vocês é..

" Respeite as pessoas do mesmo jeito que você gostaria de ser respeitado, cumpra seus compromissos e seja educado com as pessoas"

Fica a dica!! Otima Sexta-feira santa pra vocês e que Jesus possa abençoar todo mundo! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário