domingo, 10 de abril de 2011

Festa de 15 anos, pessoas q eu convivo!



Hoje eu fui a uma festa de 15 anos de uma colega! A festa foi mt legal e eu me diverti bastante.

Mas oq eu queria comentar msm é sobre o relacionamento e comportamento de algumas pessoas. Eu conheço pessoas com as quais eu não gostaria nem mesmo de estar no mesmo ambiente, não por querer o mal desta pessoa ou algo parecido, mas simplesmente pelo meu jeito de ser e agir ser completamente diferente dos dessas pessoas.
Porem nessa vida a gente tem que lidar com todo o tipo de pessoa, as que você gosta e as que você odeia! Eu diria que eu aguento bastante (pelo menos do meu ponto de vista) porque eu não gosto de ficar mal com ninguém. Mas chega uma hora em que você tem que separar aqueles que você quer perto de você e os que você definitivamente não quer!
Eu sou um cara geralmente tranquilo, "na minha". Mas na hora de brincar e se divertir eu também brinco e me divirto! Mas é foda aquelas pessoas que não tem noção de lugar, de hora pra brincadeira! Aquele tipo de pessoa que começa a dar risada no velório da sua mãe e acha q ta tudo bem sabe?! rsrs

Gente sem noção!! Pois é.. eu tolero alguns assim só pra fazer a alegria da galera.. mas um dia eu revolto.. haa se revolto! ;)

Boa noite pra vocês e que essa semana possa ser excepcionalmente FODA! E lembrem-se 


"Tolere o necessário" Everton Bruce

Nenhum comentário:

Postar um comentário