terça-feira, 23 de agosto de 2011

Experiências amorosas!



Ontem tava conversando com uma amiga sobre relacionamentos amorosos em geral! E ela me disse, que por causa das decepções dela com os cara de quem ela gostou até hoje, ela tinha medo de nunca conseguir gostar de novo de alguém, de se fechar e acabar ficando sozinha! Não sei vcs mas isso ja passou pela minha cabeça tbm.. medo de ficar sozinho! Acho que isso é uma coisa q vez ou outra passa pela nossa cabeça assim como varios pensamentos ruins..

Acho que oque se deve fazer, é saber escolher melhor a pessoa pra quem nós entregamos nossos sentimentos e nossa confiança! Porque geralmente o "gostar" de alguém não tem muito sentido, as vezes vc gosta de quem vc nem mesmo conhece direito.. isso é até meio adolescente!

Como eu disse pra ela, se a gente for parar pra pensar, a maioria das decepções amorosas poderiam ter sido evitadas se a gente pensasse um pouco antes de se entregar demais!

O negócio é escolher com critérios bons, não só por beleza, dinheiro, estatus e essas coisas!! Escolha pelos princípios da pessoa pelo carater, conheça antes de sair "liberando geral" #Ficadica

Ótima terça pra vcs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário